Casal morre em acidente e policial chamado para o local descobre que jovem era sua filha; amigos lamentam

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o falecimento do jovem casal.

PUBLICIDADE

Um trágico episódio marcou a tarde deste sábado (28/11). Um casal de jovens acabou perdendo a vida depois de um grave acidente ao colidir com a lateral de uma caminhonete e ir parar dentro do veículo após serem arremessados com o forte impacto.

PUBLICIDADE

As vítimas do acidente foram identificadas como Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21. O episódio fatal ocorreu na BR-226, em Macaíba, que fica localizada na Grande Natal, e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para apurar a ocorrência.

De acordo com as autoridades, o casal estava pilotando uma motocicleta no sentido Natal. Em certo momento, uma caminhonete estava cruzando a via e os jovens bateram fortemente no veículo. Informações sobre o trágico episódio estão sendo coletas. 

Diante do grande impacto, o casal foi arremessado da motocicleta e caíram dentro da caminhonete. Até o momento, o condutor que estava na caminhonete não foi identificado. Ele evadiu do local logo depois do acidente. 

PUBLICIDADE

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) também foi chamado ao local do acidente e o policial que se deslocou até à BR percebeu que a jovem que faleceu era sua filha. Bastante abalado com a situação, o homem, que não teve nome divulgado, preferiu não falar com a imprensa até o momento. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi ao local para fazer o recolhimento dos corpos, que devem ser liberados em breve para velório e sepultamento. A família do rapaz que foi a óbito também não quis se pronunciar. 

Nas redes sociais, muitos amigos do casal deixaram mensagens lamentando o falecimento: “Descanse em paz”, disse um. “Que dor”, escreveu outro.