Mãe sai para comprar leite e, quando volta, encontra casa incendiada e filha de 3 anos totalmente carbonizada

Vizinhos controlaram as chamas mas não conseguiram resgar a menina no interior da casa.

PUBLICIDADE

Um forte incêndio destruiu por completo um barraco localizado na cidade de Olinda (PE) em uma região carente do município, próxima ao lixão de Aguazinha. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e esteve no local, mas antes da chegada, os vizinhos haviam conseguido apagar as chamas. No interior da residência, porém, os militares se depararam com a trágica cena do corpo de uma menina de 3 anos completamente carbonizado.

PUBLICIDADE

Informações veiculadas pela TV Jornal, afiliada do SBT na região, os vizinhos notaram que a residência estava pegando fogo por volta das 7 horas da manhã, quando uma densa fumaça preta saía de dentro da casa. Houve tentativas de resgatar a criança, mas sem sucesso.

Segundo relatos de testemunhas, a mãe havia saído de casa pouco antes do incêndio começar para comprar leite. Quando retornou, diante da tragédia, passou mal e precisou ser socorrida após ser acometida por um grande choque psicológico.

Após a tragédia, a residência foi periciada e os técnicos da Polícia Civil avaliaram que o incêndio foi provocado por curto-circuito em um ventilador. Informações publicadas pelo Jornal Commercio afirmam que o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Após a tragédia, a mãe da criança, além da avó e outras testemunhas compareceram até à delegacia de Peixinhos, onde prestaram os seus depoimentos. A fatalidade chocou os moradores da região e deixou os vizinhos sensibilizados com a tristeza enfrentada pela mãe. O nome da vítima não foi divulgado para a imprensa.

PUBLICIDADE