in

Homem dorme embaixo de caminhão após brigar com a esposa, motorista não percebe e esmaga o corpo; ele morreu

Em depoimento aos policiais, o motorista disse que iria estacionar o veículo em outro lugar quando ocorreu o atropelamento.

RecordTV/Reprodução - imagem meramente ilustrativa

Um homem foi atropelado por um caminhão enquanto dormia durante a madrugada deste sábado, dia 28 de novembro. A tragédia foi registrada na cidade de Maringá, no Paraná. A vítima tinha 29 anos e, segundo relatos, havia brigado com a esposa na noite anterior, tomando a decisão de dormir na rua. O motorista do veículo pesado, por sua vez, não notou a presença do rapaz embaixo de seu caminhão e, ao arrancar, acabou esmagando o corpo.

Publicidade

O motorista somente foi se dar conta do atropelamento ao ser avisado por uma pessoa que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e, ao colher depoimento do condutor do veículo, ele alegou que iria trocar o caminhão de lugar, procurando outra vaga para estacionar.

Com o esmagamento do corpo, o homem morreu no local, sem possibilidade de ser acionado o serviço de socorro. A área foi isolada para que os peritos da Polícia Civil pudessem fazer os trabalhos investigativos, mas as suspeitas até o momento são de homicídio culposo, que é aquele quando não se tem pretensões de matar.

Publicidade

O motorista precisou ser encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele foi atendido na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá e deu sua versão sobre os fatos, alegando não ter notado a presença da vítima por baixo de seu caminhão.

Publicidade

O corpo do rapaz, por sua vez, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até às 10 horas da manhã deste sábado (28), nenhum familiar havia comparecido ao local para o reconhecimento, motivo pelo qual a identidade ainda não foi revelada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com