Assaltante é atropelado após praticar assalto, vai preso e ainda descobre que está com Covid-19

Após ser submetido a exames no hospital, criminoso recebeu a notícia de que estava com Covid-19.

PUBLICIDADE

Um caso pra lá de inusitado ocorreu na cidade de Santa Maria, cerca de 30 km de Brasília na madrugada desta sexta-feira (27). Dois homens foram presos após assaltarem um pedestre e provocarem um acidente na tentativa de fuga.

PUBLICIDADE

Por volta das 5h da manhã, a dupla chegou de moto e fizeram uma abordagem a uma pessoa que estava em um ponto de ônibus aguardando transporte. Na ação, os dois criminosos pegaram a mochila e o celular da vítima. Contudo, ao se evadirem do local, eles acabaram colidindo em um carro que passava na rua no momento, e foram ao solo.

Em um vídeo publicado pelo UOL é possível ver o condutor embaixo de um veículo da Volkswagen, modelo Gol. Logo após o ocorrido, vários populares se deslocaram para ver o que havia ocorrido. 

Positivo para Covid-19

O assaltante que pilotava a motocicleta no momento da fuga foi atingido em cheio e acabou parando embaixo do veículo. O criminoso caiu inconsciente no asfalto e sofreu graves lesões. Atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao hospital, e na realização da bateria de exames acabou descobrindo que está com Covid-19.

PUBLICIDADE

O meliante foi conduzido para a área de isolamento da unidade hospitalar do município e está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal. Quando ele cumprir a quarentena, será preso, e responderá pelo crime detido.

O outro assaltante não conseguiu fugir e foi preso ainda no local do acidente. A detenção dele se deu em flagrante após a vítima que foi alvo do assalto o reconhecer.  O motorista do carro prestou depoimento na delegacia como testemunha e registrou ocorrência pelo acidente.