in

Vídeo mostra quando mulher de patinete bate em caminhão; ela sofreu fraturas e morreu na frente da filha

Mulher pilotava um patinete elétrico e bateu a cabeça na roda do caminhão ao cair.

Reprodução ND Mais

A chef de Cozinha Luany Koch, de apenas 31 anos, morreu na tarde de quinta-feira (26), na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo de onde aconteceu o acidente registraram o ocorrido. Luany morreu na frente da filha.

Publicidade

A mulher de 31 anos estava em um patinete elétrico e não usava capacete. O equipamento, apesar de ser importante para a segurança, não é obrigatório. De acordo com as regras de trânsito, os patinetes elétricos devem circular em ciclovias e ciclofaixas. Se não houve nenhuma das duas opções, o patinete pode circular nas calçadas, mas em baixa velocidade.

No vídeo, é possível ver Luany vindo com o patinete pela rua 902, no centro da cidade, na direção contrária a do caminhão. Em seguida, ela cai (em frente ao segundo carro à direita) e bate na roda do caminhão. Ela sofreu fraturas no rosto e nos braços.

Publicidade

Quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram, a mulher já estava morta. Luany estava ao lado da filha de cinco anos. A menina viu tudo e teve apenas um corte no braço. A criança foi retirada do local do acidente e os bombeiros a entregaram aos familiares.

Publicidade

Nota de falecimento: Para ciência dos amigos, com muito pesar, comunico o falecimento de mais uma amiga de infância….

Posted by Bruno Guilherme Martins on Friday, November 27, 2020

Motorista do caminhão prestou socorro

O motorista do caminhão será investigado pela Polícia Civil para saber se ele teve culpa ou não no acidente. O homem informou que Luany se desequilibrou do patinete e bateu no caminhão. O homem parou o veículo e desceu para prestar socorro, mas a vítima já estava morta. Nas redes sociais, alguns amigos de Luany se manifestaram sobre a morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!