in

Presidente fala pela 1ª vez sobre acidente e desabafo comove: ‘É uma tristeza’

O presidente fez uma transmissão ao vivo e falou a respeito do trágico episódio.

DCM/Montagem

Na última quarta-feira (25/11), um gravíssimo acidente de trânsito resultou na perda de mais de 40 pessoas. A fatalidade aconteceu na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, que fica localizada entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.

Publicidade

Até o momento foram 41 falecimentos em decorrência do acidente, que entrou para a história como um dos piores de todos os tempos no Brasil. Os veículos envolvidos eram um ônibus e uma carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária de Piraju precisaram ser acionadas para atender à ocorrência.

Depois do acidente, que está sendo investigado pelas autoridades, a estrada na qual tudo aconteceu teve que ser interditada para a retirada dos corpos, sendo grande parte jovens. Segundo a polícia, 37 passageiros faleceram imediatamente, enquanto 4 foram a óbito após serem levados a unidades de saúde locais.

Publicidade

O acidente provocou uma grande onda de comoção no Brasil e muitos internautas foram às redes sociais para lamentar o ocorrido. Nesta quinta-feira (26/11), o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, também se solidarizou com a tragédia.

Publicidade

É de lamentar o acidente entre um ônibus e um caminhão na região de Taguaí. A batida deixou um saldo de 41 mortos. É uma tristeza. Qualquer morte realmente a gente sente, e sente muito mais quando são jovens, pais, mães, filhos. Então os nossos sentimentos aos familiares e amigos dessas vítimas lá em Itaguaí, São Paulo“, declarou Bolsonaro durante uma live que realizou nesta noite em uma de suas mídias sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.