in

Criança de 6 anos que caiu de prédio em SP não resiste e morre em hospital horas depois; família fica desolada

Caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

G1

Um trágico acidente resultou na morte de uma criança de seis anos nesta quinta-feira (26). A menina acabou despencando de um prédio situado na Rua Coronel Paulo Soares de Moura, na Vila Tiradentes, em São Paulo, por volta das 9h30. A morte foi confirmada pela Polícia Militar por volta das 17h. 

Publicidade

A criança foi levada para o Hospital Universitário da USP, na capital paulista após apresentar um quadro de parada cardiorrespiratória. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a menina acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a menina teria caído da janela de um banheiro de serviço do apartamento. Estima-se que a altura que ela despencou foi de, no mínimo, sete metros. 

Publicidade

Investigação

Ainda segundo a PM, a mãe deixou a filha sozinha em casa enquanto ela dormia e desceu para a portaria do prédio, e pouco tempo depois foi surpreendida com a triste notícia. 

Publicidade

A Polícia Civil já iniciou as investigações e irá apurar as causas bem como as responsabilidades pela queda da menina. O caso foi registrado no 75º Distrito Policial (DP), no Jardim Arpoador.  O Conselho Tutelar também acompanhará as investigações.

Publicidade

Socorro

Logo após o ocorrido, três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente. Pouco depois, o helicóptero da Polícia Militar, o Águia, pousou das imediações para ajudar no socorro, mas foi informado que a vítima tinha sido socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Universitário de USP.

Publicidade
Publicidade
Publicidade