Vídeo mostra mulher misteriosa quebrando centenas de garrafas de bebidas durante ataque; não sobrou quase nada

A mulher chegou a arremessar uma das garrafas de vidro em um cliente do supermercado que estava na fila do caixa.

PUBLICIDADE

Uma mulher misteriosa provocou um caos generalizado dentro de um supermercado. Durante um ataque, que durou cerca de cinco minutos, ela quebrou praticamente todas as garrafas de vidro da ala de bebidas, causando um prejuízo enorme para os proprietários do estabelecimento. No meio estavam produtos caros, como um gim, arremessado na direção de um dos clientes que estava na fila para o caixa.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado na cidade de Stevenage, localizada na Inglaterra. Segundo informações publicadas pelo jornal britânico The Sun, os policiais agiram com velocidade e conseguiram deter a mulher. Ainda não se sabe suas condições mentais, mas provavelmente estava sofrendo algum tipo de ataque.

Segundo relatos das testemunhas, a mulher ficou completamente em silêncio, sentada no chão, enquanto destruía as garrafas de bebidas. O cliente atingido com uma garrafa tentou impedir o ataque, mas sofreu retaliações, com um vasilhame arremessado na direção de suas pernas, mas sem causar ferimentos significativos.

Clientes que estavam no supermercado filmaram a cena espantosa. A mulher pega garrafa por garrafa, jogando contra o chão. O piso ficou completamente molhado com o líquido, causando um escorregão na mulher. Os estilhaços de vidro provocaram um corte na mão, mas o ferimento não impediu que ela prosseguisse com a destruição.

PUBLICIDADE

Informações publicadas por uma emissora de televisão do Reino Unido indicam que pelo menos 500 garrafas foram destruídas. “Não disse uma palavra o tempo todo e tinha um olhar vago em seu rosto”, disse uma das testemunhas a presenciar as cenas.