in

Desabafo da mulher que perdeu a mãe e o marido no acidente é muito comovente: ‘Pior cena da minha vida’

‘Aí eu olhei para a frente, meu esposo estava caído, ele me protegeu’, disse a mulher que viu tudo de perto.

G1 / Folha Z

Uma das sobreviventes do trágico acidente, que ganhou abordagem em diversos telejornais da TV aberta, prestou entrevista e tem comovido o público com o seu desabafo. A tragédia entre o ônibus e o caminhão no interior de SP deixou 41 mortos, dentre eles, a mãe e o marido da moça, de 48 e 25 anos, respectivamente.

Publicidade

Sônia Lobo Pacheco acabou perdendo sua mãe e seu marido no acidente, e em entrevista contou os detalhes comoventes. “Só acordei e tinha tudo acontecido já. Aí eu olhei para a frente, meu esposo estava caído, ele me protegeu. Eu sei disso porque as moças que sobreviveram também que estavam na minha frente e falaram que ele deu a vida dele por mim. Foi a pior cena da minha vida até hoje”, disse a costureira.

Publicidade

A colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, na cidade de Taguaí, em São Paulo. O veículo de transporte público não tinha a autorização legal para estar em circulação, além de estar com os documentos irregulares. Ele carregava colaboradores de uma empresa têxtil.

Publicidade

Publicidade

Outro sobrevivente, Elian Marcos, revelou que grande parte dos passageiros que estavam dentro do ônibus não utilizavam o cinto de segurança e dormiam na hora que a tragédia ocorreu. Ele alega que também estava em sono profundo, mas acordou na hora e viu que o veículo em que estavam se aproximou muito de um caminhão que estava indo devagar na frente.

De acordo com os detalhes prestados pelo sobrevivente, ele conta que o ônibus chegou muito perto do caminhão da frente, sendo necessário que o condutor desviasse para a contramão, onde colidiu de frente com um bi trem, resultando em dezenas de mortos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.