in

Tragédia: criança de 6 anos cai de prédio em São Paulo após ficar sozinha em apartamento; estado é grave

Menina de 6 anos foi encaminhada para o Hospital Universitário, no Butantã, com quadro de parada cardiorrespiratória.

G1

Uma criança de apenas 6 anos caiu de um prédio situado na avenida São Paulo Paraná, no Jardim Elvira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 8h22.

Publicidade

A menina está em estado grave e foi rapidamente encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Universitário, no Butantã, na zona oeste da capital.  

Informações preliminares dão conta que a queda foi de uma altura de, no mínimo 7 metros. Três viaturas do Corpo de Bombeiros se digiram ao local, que fica próximo à conhecida rodovia Raposo Tavares. 

Publicidade

As circunstâncias que levaram ao acidente, tão como o estado atual de saúde da menina ainda não foram divulgadas. Além das três unidades do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia também foi acionado para o local do acidente, contudo, ao pousar para o atendimento, os profissionais foram informados que a vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Publicidade

De acordo com informações do G1, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levada para o Hospital Universitário. Informações iniciais dão conta que ela teria despencado da janela do banheiro de serviço do apartamento.

Publicidade

Investigações

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava sozinha em casa no momento do ocorrido. Após a filha dormir, a mãe desceu até a portaria do prédio, quando foi surpreendida pela notícia do trágico acontecimento.

O caso foi registrado no 75º Distrito Policial e já vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, que irão apurar as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade