Família inteira morre após sofrer terrível acidente de carro; eles voltavam de um velório

Quatro pessoas estavam dentro do carro quando o veículo caiu dentro de um rio.

PUBLICIDADE

Um acidente acabou tirando a vida de quatro pessoas de uma família nesta terça-feira (24). Eles estavam na cidade de Carlos Chagas, localizada no estado do Minas Gerais, se dirigindo até Conceição da Barra, no Espírito Santo, onde moravam.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu quando eles deixavam a cidade mineira. Dentro do veículo que caiu dentro de um rio, estava Jucimara Ramos, de 33 anos. Jackson Santos Moreira, de 37, Maria Senhora Andrade, de 84, e Mário Andrade, de 63 anos. Todos, infelizmente, vieram a óbito.

A família tinha ido à cidade mineira para marcar presença no velório de um irmão de Maria e Mário, dois das vítimas do acidente. A chegada na cidade onde moravam deveria ocorrer no período da tarde desta terça-feira, mas como não chegaram, acabaram deixando seus parentes preocupados, que ainda não tinham recebido a notícia do acidente.

PUBLICIDADE

Sem nenhuma notícia do paradeiro da família, os familiares decidiram começar a procurar informações. Na tarde desta quarta-feira (25) foi encontrado dentro de um rio o veículo que o grupo estava. Os parentes foram acionados logo em seguida.

Os familiares informaram que alguns minutos antes do possível horário da tragédia, Jucimara enviou um áudio para a família informando que caía uma forte chuva na estrada. “Gente, está chovendo demais. Vem devagar”, alertou uma mulher por meio de uma mensagem de voz.

Os corpos da família foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Posteriormente serão levados para o Espírito Santo.