in

Jovem vítima de trágico acidente entre ônibus e caminhão havia superado três cânceres e história emociona

Fernanda Stefany era funcionária na empresa têxtil e ia para mais um dia de trabalho.

Metrópoles

O trágico acidente ocorrido entre um caminhão e um ônibus na última quarta-feira (25), na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, no interior de São Paulo resultou em 41 mortes e diversos feridos, devastando dezenas de famílias.

Publicidade

Vítima do acidente, a jovem Fernanda Stefany, de 23 anos, trabalhava como costureira na fábrica têxtil, a exemplo de grande parte das pessoas que tiveram a vida ceifada de forma trágica.

Padrasto do namorado de Fernanda, Israel Donizete de Almeida, acompanhou o velório e relatou em entrevista ao G1 que a jovem havia superado cânceres quando era mais jovem. 

Publicidade

“Foi uma pessoa que superou três cânceres e foi ceifada em um acidente besta, imprudência. Não se sabe quem foi, mas, no geral, foi imprudência de alguém”, afirmou Donizete. Segundo ele, Fernanda teve câncer de mama e estômago, aos 16 anos.

Publicidade

Comoção

A morte de Fernanda Stefany foi bastante lamentada por amigos, que fizeram inúmeras homenagens para a jovem.

Publicidade

“O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga! Que Deus te receba de braços abertos”, disse uma das amigas de Fernanda Stefany nas redes sociais. 

Meu deus tá difícil acreditar que você se foi porque logo você ?? Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga! Que Deus te receba de braços abertos ???? Fernanda Stefany

Posted by Maria Marcella Oliveira on Wednesday, November 25, 2020

Polícia investiga

As autoridades já iniciaram as investigações para apurar as causas do trágico acidente. De acordo com depoimento inicial do motorista do ônibus à polícia, o veículo faltou freio em um trecho de descida, e teve que invadir a pista contrária para não bater na traseira de outro ônibus, contudo, ao fazer a manobra acertou em cheio um caminhão que vinha na faixa certa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade