in

Polícia científica chega à casa de Maradona para retirar o corpo do ex-jogador

Maradona morreu na manhã desta quarta-feira (25), em casa, aos 60 anos.

Olé / Reprodução Record TV

Don Diego Armando Maradona é a principal notícia em todo o mundo nesta quarta-feira (25). Aos 60 anos, ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigres, na Argentina. Maradona estava recluso no local desde o dia 13 de novembro.

Publicidade

No começo do mês, o eterno astro da seleção argentina foi internado e passou por uma cirurgia na cabeça. Depois de oito dias internado, Maradona teve alta hospitalar e foi para casa. De acordo com as informações, o ex-jogador e agora treinador passava por fisioterapia e queria se recuperar logo para voltar ao trabalho.

Em frente à casa de Maradona, havia muita movimentação e a polícia estava no local. Carros que chegavam precisavam se identificar. O Balanço Geral, da RecordTV, mostrou o momento em que o carro da Polícia Científica chegou ao local para, provavelmente, retirar o corpo.

Publicidade

Maradona foi um dos maiores jogadores da história

Fora de campo, Maradona colecionou polêmicas e travou uma grande luta contra as drogas. Dentro de campo, ele foi genial e é considerado um dos grandes jogadores da história. Há até dúvida sobre quem foi o maior jogador da história do futebol: Pelé ou Maradona, mais um ingrediente da rivalidade entre Brasil e Argentina.

Publicidade

Pela Seleção da Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986. Naquela conquista, ele foi fundamental e marcou história pelos gols marcados contra a Inglaterra, nas quartas de final. Um deles, de mão, ficou eternizado como “a mão de Deus”. Maradona fez ainda outro gol antológico naquela partida e foi fundamental para o bicampeonato mundial argentino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!