in

Polícia científica chega à casa de Maradona para retirar o corpo do ex-jogador

Maradona morreu na manhã desta quarta-feira (25), em casa, aos 60 anos.

Olé / Reprodução Record TV

Don Diego Armando Maradona é a principal notícia em todo o mundo nesta quarta-feira (25). Aos 60 anos, ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigres, na Argentina. Maradona estava recluso no local desde o dia 13 de novembro.

Publicidade

No começo do mês, o eterno astro da seleção argentina foi internado e passou por uma cirurgia na cabeça. Depois de oito dias internado, Maradona teve alta hospitalar e foi para casa. De acordo com as informações, o ex-jogador e agora treinador passava por fisioterapia e queria se recuperar logo para voltar ao trabalho.

Em frente à casa de Maradona, havia muita movimentação e a polícia estava no local. Carros que chegavam precisavam se identificar. O Balanço Geral, da RecordTV, mostrou o momento em que o carro da Polícia Científica chegou ao local para, provavelmente, retirar o corpo.

Publicidade

Maradona foi um dos maiores jogadores da história

Fora de campo, Maradona colecionou polêmicas e travou uma grande luta contra as drogas. Dentro de campo, ele foi genial e é considerado um dos grandes jogadores da história. Há até dúvida sobre quem foi o maior jogador da história do futebol: Pelé ou Maradona, mais um ingrediente da rivalidade entre Brasil e Argentina.

Publicidade

Pela Seleção da Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986. Naquela conquista, ele foi fundamental e marcou história pelos gols marcados contra a Inglaterra, nas quartas de final. Um deles, de mão, ficou eternizado como “a mão de Deus”. Maradona fez ainda outro gol antológico naquela partida e foi fundamental para o bicampeonato mundial argentino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!