in

Urgente: acidente entre ônibus e caminhão em São Paulo deixa dezenas de mortos; corpos são empilhados

Até a publicação desta matéria, autoridades falavam em pelo menos 22 pessoas mortas.

G1

Um grave acidente no interior de São Paulo provocou dezenas de mortos. Até a publicação dessa reportagem, já se estimava pelo menos 22 perdas de vidas, segundo informações da Globo News. O acidente foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, também pela Polícia Militar. O porta-voz da instituição, Alexandre Guedes, disse que um ônibus e um caminhão teriam se chocado entre as regiões de Taquarituba e Taguaí. 

Publicidade

O próprio portal de notícias G1, que faz parte do conglomerado Globo, chegou a divulgar imagens do acidente. Em uma delas, corpos das vítimas apareciam empilhados. Não divulgaremos as imagens em respeito às vítimas e suas famílias. Já se sabe, até o momento, que a batida ocorreu no quilômetro 172, na cidade de Taguaí.

O Corpo de Bombeiros já chegou ao local e informou à imprensa que o ônibus envolvido no acidente levava funcionários de uma empresa têxtil da região. 

Publicidade

Empresa responsável por ônibus ainda não se pronunciou

Feridos estão sendo levados para hospitais que ficam próximos ao local. A batida teria ocorrido por volta das sete da manhã. Ainda às 10h a rodovia onde tudo aconteceu estava fechada para a passagem de veículos. A Star Turismo é a empresa responsável pelo ônibus acidentado. 

Publicidade

De acordo com informações do portal de notícias G1, houve uma tentativa de contato com a empresa de ônibus, mas até o momento ela não se posicionou sobre o que ocorreu no interior de São Paulo. As autoridades investigam o que poderia ter acontecido para que tamanho grave acidente tenha ocorrido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.