in

Morte de monsenhor Miguel Falabella por Covid-19 causa confusão no público

Notícia de morte de religioso deixou alguns fãs do ator Miguel Falabella confusos.

R7

Figura bastante conhecida na igreja católica de Minas Gerais, o monsenhor Miguel Falabella morreu na noite da última segunda-feira (23), às 23h30, por conta de complicações da Covid-19. O religioso estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora há 14 dias após diagnóstico de coronavírus.

Publicidade

De acordo com a nota enviada pela Arquidiocese de Juiz de Fora, Falabella estava internado da UTI desde o dia 9 deste mês. No último dia 8 de novembro, ele sentiu falta de ar e mal-estar, sendo rapidamente encaminhado para a unidade hospitalar. Após o exame RT-PCR, ficou constatado o caso positivo para o coronavírus, sendo necessária a internação.

Publicidade

A morte de Falabella foi lamentada pelo Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira

Publicidade

“Levo a todos o conforto da fé na ressurreição dos mortos, que ele pregou tão bem em toda a sua vida, e a gratidão por tudo aquilo que este extraordinário servo de Cristo fez em sua longa vida sacerdotal”, disse Dom Gil.

Publicidade

Confusão

A morte do monsenhor Miguel Falabella deixou muitos fãs do ator homônimo do religioso preocupados. Alguns pensaram que o renomado diretor e ex-ator da TV Globo havia falecido. Falabella, o ator, inclusive chegou a noticiar na última terça-feira (24), um quadro positivo para a Covid-19, mas fez questão de acalmar os fãs, dizendo que vinha sentindo poucos sintomas, e estava sendo acompanhado por um médico.

Nas redes sociais, houve quem se confundisse, e também quem conhecia o monsenhor prestou as devidas homenagens.  

“Meus sentimentos, descanse em paz. Pensei que era o ator Miguel Falabella”, publicou um usuário do Twitter. “Nossa ele que foi o padre da minha primeira comunhão … Que triste isso!”, disse um internauta. “Que Deus dê forças aos familiares”, afirmou outra.

Publicidade
Publicidade