in

Turista carioca morre após cair de 7º andar de prédio em Salvador, mistério do caso intriga

Polícia segue investigando o caso, e a princípio trabalha com a hipótese de acidente.

Foto: Victor Silveira/TV Bahia

Um turista carioca de 37 anos morreu depois de cair do sétimo andar de um hotel situado no bairro de Ondina, em Salvador, na noite do último domingo (22).

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Marcos Pereira da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), contudo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar. 

O turista estava hospedado no Ondina Apart Hotel e despencou do sétimo andar do prédio. Em tentativa de contato com os responsáveis pelo hotel ou assessoria, o portal G1 não obteve respostas. 

Publicidade

Investigação

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT-Rio Vermelho). Em um primeiro instante, as autoridades trabalham com a hipótese de queda acidental. Uma unidade expediu as guias de perícia e remoção do corpo.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, Nina Rodrigues, e na sequência será liberado para ser feito o translado ao Rio de Janeiro, terra natal de Marcos Pereira, para os familiares realizarem o velório e sepultamento. 

Publicidade

Possível causa

De acordo com apuração do portal Metro 1, colhidas junto à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), as primeiras informações dão conta de que Marcos Pereira estava consumindo bebida alcoólica com um amigo, quando se sentou na janela do quarto e acabou despencando do sétimo andar do prédio. 

Outro caso

Este não é o primeiro caso de morte por queda no Ondina Apart Hotel. Em 2013, um homem caiu de um apartamento do conhecido prédio de Salvador, e também não resistiu aos ferimentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade