in

Esposa de PM foi obrigada a comer cacos de vidro durante tortura e pula do carro em movimento para fugir

A vítima de 37 anos foi correndo a um hospital clamando por socorro, em completo desespero.

Significado dos Sonhos/Divulgação

Um homem foi preso na cidade de Montes Claros, localizada na região norte do estado de Minas Gerais, na tarde deste sábado, dia 21 de novembro. Ele é acusado de cometer cruéis torturas contra a sua esposa, uma mulher de 37 anos.

Publicidade

O agressor, que é um policial militar, além de desferir socos e chutes na vítima, obrigou que ela fizesse a ingestão de cacos de vidro. Parte da violência aconteceu dentro do automóvel da família e, para conseguir sobreviver, a mulher tomou a decisão de saltar do carro em movimento.

Segundo informações prestadas pela vítima em seu depoimento para as autoridades, as agressões tiveram início a partir do momento em que o marido lhe buscou do trabalho. No meio do caminho, os dois começaram a discutir por suspeitas de traição por parte do homem. A violência psicológica deu lugar a agressões físicas, passando por tapas e puxões de cabelo.

Publicidade

Em determinado momento do trajeto para casa, o homem desviou o caminho e levou a esposa para um local ermo, de mata. Lá, encontrou um pedaço de osso que utilizou como arma para continuar com as torturas. Na sequência, começou a atirar pedaços cortantes de cerâmica em direção da vítima, que foi encontrada com diversos hematomas por todo o corpo.

Publicidade

Logo após pular do automóvel, a vítima correu até um hospital onde foi atendida. De acordo com os funcionários que trabalham na unidade de saúde, a mulher estava em completo desespero, clamando por socorro. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia na casa de sua mãe, apresentando resistência a abordagem feita pelos policiais, chegando a agredir um dos agentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com