PM é preso após agredir esposa e obrigá-la a comer cacos de vidro: ‘Murros, socos, puxões de cabelo’

A vítima pulou do carro em movimento para conseguir se salvar das agressões.

PUBLICIDADE

Uma tentativa de feminicídio ocorreu em Montes Claros, Minas Gerais, no último sábado (21). Um policial militar reformado de 41 anos foi preso após uma série de agressões e torturas à esposa. De acordo com o site G1, o homem torturou física e psicologicamente a companheira de 37 anos. O crime ocorreu após o PM buscar a mulher no trabalho.

PUBLICIDADE

O homem levou a mulher até um matagal e começou a agredi-la. Segundo a delegada Áurea Alessandra de Freitas, o PM obrigou a esposa a comer cacos de vidro e chegou a cortar suas roupas e solas dos pés com auxílio de um objeto cerâmico. 

Após a sessão de tortura, o homem levou a esposa novamente para a área urbana. Ao passar em frente Aroldo Tourinho, a vítima se jogou do carro em movimento na tentativa de fugir no agressor. A mulher entrou no hospital bastante ferida onde recebeu atendimento médico. A equipe do hospital acionou a polícia imediatamente.

Ele pisou no corpo dela, deu murros, socos, puxões de cabelo, até um osso de boi foi usado para causar violência. A vítima conseguiu se jogar do veículo e entrar correndo no hospital para pedir ajudar. Ela foi atendida pelos médicos do lugar, que acionaram a Polícia Militar. Se ela não tivesse conseguido fugir dele, provavelmente não sobreviveria”, disse a delegada.

Segundo informações da polícia, a mulher vivia em união estável com o PM desde 2012. Durante a relação, outros registros de violência doméstica haviam sido feitos. O agressor foi preso na casa da mãe e encaminhado ao Batalhão de Polícia. Os trâmites da prisão serão feitos de acordo com a profissão de policial militar.

PUBLICIDADE