Menino de 4 anos perde mãe e pai vítimas de covid-19 e comove com desejo: ‘gostaria de ter sua mãe de volta’

Prestes a completar 5 anos, o pequeno terá uma celebração sem a presença dos seus pais.

PUBLICIDADE

A Covid-19 em feito milhares de vítimas pelo mundo desde o seu surgimento na China, no ano passado. No Brasil, o número de mortos está quase chegando à marca de 170 mil. Enquanto os números continuam subindo, muitas famílias precisam lidar com a difícil dor do luto e aprender a viver sem os entes queridos que partiram devido à doença.

PUBLICIDADE

O pequeno Raiden Gonzalez, está prestes a completar cinco anos no próximo dia 28 de novembro, porém, ele teve a sua vida mudada completamente por causa da Covid-19. Infelizmente, o garoto vai passar o seu aniversário sem os pais. O motivo é que tanto a mãe quanto o pai morreram vítimas do coronavírus. Atualmente, o menino está vivendo sob os cuidados da avó materna, Rozie Salinas, com quem reside em San Antonio, no Texas, Estados Unidos.

A avó do garoto contou durante uma entrevista concedida a uma emissora local que o neto sente muita falta da mãe e comoveu ao revelar o grande desejo do menino. “Ainda esta manhã ele me disse que gostaria de ter sua mãe de volta”, disse a avó. A trágica história da família teve início quando um colega de trabalho do pai, que trabalhava dirigindo caminhão, teve o teste positivo para Covid no começo do ano. Alguns dias depois, o pai de Raiden, Adan, também contraiu o vírus.

Adan precisou ser internado e morreu no dia 26 de junho, com apenas 33 anos. Já a mãe do garoto, Mariah, tinha 29 anos e ainda estava sofrendo com a perda do marido quando morreu de forma repentina no dia 5 de outubro, poucas horas após ter se sentido mal. Alguns dias depois, o resultado do exame indicou que ela também havia contraído a Covid-19.

PUBLICIDADE

Vivendo um momento turbulento e cheio de perdas, a avó contou que cuidar do menino é o que a ajuda estar de pé. Ela contou que o menino está sempre agradecendo por ela cuidar dele.