in

Morte de João Alberto pode ter reviravolta e mais dois agressores podem se dar mal

Além dos dois seguranças, outros dois homens teriam participado das agressões a João Alberto no Carrefour.

Exame / Uol | Montagem: Rafael Ferreira

A divulgação de novas imagens do sistema interno de segurança do Carrefour de Porto Alegre, onde João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi agredido por seguranças e morto, pode trazer uma reviravolta ao caso e mais pessoas envolvidas podem se dar mal.

Publicidade

As novas imagens mostram João Alberto sendo perseguido por dois seguranças. Ele dá um soco em um deles e a confusão começa. Estas imagens foram divulgadas desde ontem e tem repercutido nas redes sociais. Após o soco, João Beto é agarrado pelos seguranças.

As imagens mostram João Beto levando soco na cabeça. Após ficar sem reação, ele é agredido também no abdômen. Os detalhes que vêm a seguir podem trazer uma nova dimensão ao caso, pois dois funcionários uniformizados chegam do interior da loja.

Publicidade

Um deles veste camiseta branca e gravata. Este homem, ainda não identificado, ajuda os dois seguranças que estavam agredindo João Alberto. O outro homem, também de gravata e trajando um paletó, apenas observa o que está acontecendo.

Publicidade

Mantido no chão por três pessoas – os dois seguranças mais um dos homens que chegou do interior da loja, João Alberto continua levando socos na cabeça. O homem de camiseta branca e paletó participa da agressão e dá socos em João Alberto. Estas imagens acrescentam uma nova perspectiva ao caso. 

Publicidade

Por fim, o homem de paletó, que seria a quarta pessoa nessa história, coloca os pés sobre João Alberto e passa ajudar na imobilização. Esses fatos novos, exibidos pelo programa Fantástico, da TV Globo, podem fazer a polícia ir atrás destes outros dois funcionários do Carrefour.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!