Morte de João Alberto pode ter reviravolta e mais dois agressores podem se dar mal

Além dos dois seguranças, outros dois homens teriam participado das agressões a João Alberto no Carrefour.

PUBLICIDADE

A divulgação de novas imagens do sistema interno de segurança do Carrefour de Porto Alegre, onde João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi agredido por seguranças e morto, pode trazer uma reviravolta ao caso e mais pessoas envolvidas podem se dar mal.

PUBLICIDADE

As novas imagens mostram João Alberto sendo perseguido por dois seguranças. Ele dá um soco em um deles e a confusão começa. Estas imagens foram divulgadas desde ontem e tem repercutido nas redes sociais. Após o soco, João Beto é agarrado pelos seguranças.

As imagens mostram João Beto levando soco na cabeça. Após ficar sem reação, ele é agredido também no abdômen. Os detalhes que vêm a seguir podem trazer uma nova dimensão ao caso, pois dois funcionários uniformizados chegam do interior da loja.

Um deles veste camiseta branca e gravata. Este homem, ainda não identificado, ajuda os dois seguranças que estavam agredindo João Alberto. O outro homem, também de gravata e trajando um paletó, apenas observa o que está acontecendo.

Mantido no chão por três pessoas – os dois seguranças mais um dos homens que chegou do interior da loja, João Alberto continua levando socos na cabeça. O homem de camiseta branca e paletó participa da agressão e dá socos em João Alberto. Estas imagens acrescentam uma nova perspectiva ao caso. 

PUBLICIDADE

Por fim, o homem de paletó, que seria a quarta pessoa nessa história, coloca os pés sobre João Alberto e passa ajudar na imobilização. Esses fatos novos, exibidos pelo programa Fantástico, da TV Globo, podem fazer a polícia ir atrás destes outros dois funcionários do Carrefour.