in

Vídeo revoltante: homem agride porteiro idoso porque não queria pagar as taxas do prédio

Nas imagens, é possível ver que a vítima não consegue sair das mãos do agressor.

La Republica

Nas redes sociais está circulando um vídeo considerado revoltante por muitos usuários. Trata-se de um jovem agredindo friamente um idoso que trabalha como segurança em um prédio residencial no qual o agressor mora.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Cotzumalguapa, que fica localizada nos estados de Escuintla, na Guatemala. Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do prédio, é possível ver a agressão contra o homem deste o início.

O idoso, que trabalha como segurança e porteiro do residencial, estava em pé próximo ao portal do local. Em seguida, chega o rapaz, que não teve nome divulgado, e começa a agredi-lo covardemente, sem que o ancião pudesse se defender.

Publicidade

A agressão permanece por alguns minutos e o idoso, cujo nome também não foi identificado, fica inerte ao comportamento do patrão, que grita várias vezes. O caso supostamente aconteceu depois que a vítima insultou o homem em outro momento por não querer paga suas taxas.

Publicidade

Este hombre abusa de este señor de la tercera, edad, es de colonia vista linda, en residenciales el Jaguar, Dios quiera que hagan justicia y no se permitan tantos abusos, y si la señora e maestra pues que también que le quiten el título porque los niños también pueden recibir violencia

Posted by Edith García on Saturday, November 21, 2020

Vou te ensinar a respeitar, velho. Você ouviu? Se você quer ser respeitado, aprenda a respeitar. Você não vai me procurar porque vai me encontrar, meu velho“, disse o agressor em parte da gravação. Enquanto isso, o rapaz segura a vítima contra a parede do prédio.

Publicidade

Posteriormente, uma mulher, de identidade também não revelada, aparece e começa a insultar o idoso, assim como fez o rapaz. Em alguns momentos, é possível ver a vítima entrando e saindo, sendo praticamente enxotado pelos condôminos.

O vídeo provocou grande onda de críticas aos envolvidos na agressão contra o idoso. Muitas pessoas têm compartilhado para que seja visto pelas autoridades e os responsáveis sejam punidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.