in

Esposa de homem morto no Carrefour abre o jogo em entrevista reveladora na Globo

Milena conversou com a jornalista Christiane Pelajo, da GloboNews, na tarde de hoje.

Arquivo pessoal Milena / Reprodução Correio do Povo

Milena Borges Alves, mulher de João Alberto, homem de 40 anos, morto por seguranças de uma loja do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, deu entrevista exclusiva à GloboNews, nesta sexta-feira (20) e contou detalhes do ocorrido ontem.

Publicidade

João Alberto foi espancado por dois seguranças do local. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram tudo o que aconteceu. As cenas foram exibidas em telejornais da TV e causaram revolta em que as viu. Muita gente pediu para que as imagens, muito fortes, não fossem compartilhadas.

Ao vivo na GloboNews, Milena contou detalhes do ocorrido. Ela afirmou que mora próximo do supermercado e que sempre fazia compras no local com o marido. Milena afirmou que João Alberto era brincalhão e fez uma brincadeira com uma funcionária do supermercado.

Publicidade

Milena recorda que quando desceu, viu o marido sendo espancado pelos seguranças do local. Em seguida, alguém disse que ele teria morrido. A última palavra do homem para a esposa foi um pedido de ajuda. “Milena, me ajuda”. A mulher também contou que outras pessoas não ajudaram porque se sentiram coagidas.

Publicidade

Carrefour emitiu nota sobre o caso

Após o crime cometido por seguranças do Carrefour viralizar nas redes sociais, o Carrefour emitiu nota sobre o caso. O supermercado informou que romperia contrato com a empresa responsável pela segurança, que demitiria o responsável pela loja e clamava por justiça. Os dois seguranças, um de 24 anos e outro de 30, foram presos em flagrante. Um deles é policial militar temporário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!