in

Filho mata seus próprios pais enquanto eles dormiam e motivo é revoltante

Rafael Silva Freitas, com 33 anos de idade, tirou a vida de seus pais por motivo banal.

Reprodução/ GazetaWeb

Um crime bárbaro tem causado revolta na web. Um homem tirou a vida de seus próprios pais com golpes de enxada e de faca. O delito aconteceu na cidade de Acarape, situada na região do Maciço de Baturité, a 62 km de distância de Fortaleza.

Publicidade

A barbárie aconteceu no período da manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações concedidas pelo delegado que investiga o caso, o assassinato aconteceu na casa onde os pais moravam, no bairro Marrecos. O autor é Rafael Silva Freitas, de 33 anos. As vítimas foram Maria Silva de Freitas, de 55, e Ubiraci Lima de Freitas, de 54.

Publicidade

Publicidade

Por meio de uma nota oficial, a Polícia Civil informou que Rafael teria matado seus próprios pais quando eles estavam dormindo. No local do crime, policiais miliares revelaram que o filho teria cometido o crime após descobrir que seus pais planejavam interná-lo, para que fosse tratado seu vício em substância entorpecentes.

Publicidade

De acordo com os vizinhos do casal, Rafael tinha dívidas com traficantes de drogas. Eles relataram que a barbárie aconteceu por volta das 6h e que eles ouviram os gritos que vieram da casa do casal.

“Acordei 6h escutando os gritos dos vizinhos, porque minha casa faz fundo com a casa do Ubiraci. No momento em que eu arrodeei o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido”, contou um vizinho.

Há também a hipótese de Rafael ter matado seus pais, porque eles se recusaram a dar dinheiro para que ele quitasse uma dívida proveniente da compra de drogas. O casal era adepto à religião evangélica e trabalhavam em uma empresa de tintas da região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.