in

Jovem é espancada em primeiro encontro após homem dizer que ela ‘não valeria o preço’

A jovem foi agredida em várias partes do corpo e o suspeito foi preso pela polícia.

Sun

Uma mulher foi espancada por um homem que conheceu em uma aplicativo. Eles estavam no primeiro encontro e ele não achou que a jovem valeria o ‘preço’, agredindo-a no meio da rua. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Publicidade

A vítima se chama Brittany Correri e mora na Geórgia. Ele conheceu o agressor através de um aplicativo de encontros chamado Hinge e depois de conversarem por um tempo, marcaram de se encontrar em Nova York.

O suspeito é Benjamin Fancher, um americano de 31 anos. Ele foi encontrado pelas autoridades após a denúncia do crime contra Correri. A detenção do agressor aconteceu na manhã da última terça-feira (17/11), por volta das 8h na cidade de Kent, Nova York.

Publicidade

A vítima contou que o encontro estava correndo de forma normal até que Benjamin começou a mostrar insatisfação: “Ele estava me dizendo que o encontro custou muito caro e eu não valho isso“, disse Correri. A americana ainda falou sobre os detalhes da agressão: “Ele começou a me bater na cabeça, me socando por toda parte – minha testa, minhas têmporas, minhas bochechas, mandíbulas, garganta, braços, minhas costas“.

Publicidade

Benjamin manteve a vítima presa por cerca de 1 hora contra sua vontade. Ele foi preso pelos crimes de sequestro, cárcere privado e agressão agravada, segundo informações fornecidas pela emissora WXIA-TV.

Publicidade

Um segurança afirma ter parado o ataque contra a vítima. Dias depois da agressão, Correri foi às redes sociais para compartilhar sua história. Ela ainda mostrou aos seguidores os ferimentos provocados pelo espancamento. A jovem ainda agradeceu ao apoio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.