Homem fazia um favor a casal de idosos quando aconteceu uma tragédia; ele despencou com o carro e morreu

O homem levaria o carro, que pertence a um casal de idosos, para fazer uma revisão em uma concessionária.

PUBLICIDADE

Uma tragédia marcou a cidade de Salvador. Um homem que estava fazendo um favor para um casal de idosos acabou sofrendo um acidente terrível e morreu de forma trágica. A vítima era um ex-conselheiro da OAB – BA , Ordem dos Advogados do Brasil e também já havia sido presidente da ABAT – Associação Baiana de Advogados Trabalhistas.

PUBLICIDADE

Ele estava incumbido de levar o veículo que pertencia a um casal de idosos para poder passar por uma revisão em uma concessionaria. No entanto, o homem acabou perdendo o controle da direção do automóvel e caiu de uma altura aproximada de 9 metros. O fato aconteceu no bairro da Graça, em Salvador.

O caso ocorreu na manhã desta última quarta-feira, 18 de novembro. A vítima que foi identificada como Jorge Lima, tinha 50 anos e morava perto do local onde ocorreu o acidente. Os peritos disseram que o veículo estava estacionado na garagem

De acordo com a perícia, o carro percorreu uma distância de pelo menos 10 metros para frente até bater e atingir a parede. O automóvel que pertencia ao casal de idosos ficou muito destruído, após despencar e cair com os pneus virados para cima. Conforme um morador de um edifício próximo, a queda do carro provocou um barulho muito alto.

PUBLICIDADE

“Eu estava no quarto, estudando, e ouvi um barulho intenso. Olhei na janela pra ver se era na rua, não era, desci para a garagem pra ver se era lá, não era. Quando cheguei no play, o carro já estava virado”, explicou Mateus. A polícia técnica está investigando o acidente. O enterro de Jorge Lima vai acontecer nesta quinta-feira, 19 de novembro.