in

Garota de 12 anos vai pagar boleto e desaparece; mãe tentou falar por telefone e ouviu homem mandando desligar

A jovem teria um valor de R$ 270,00 em mãos e havia ido em direção à lotérica.

Diário Digital

Um caso recente tem intrigado o Brasil. Uma adolescente de apenas 12 anos acabou entrando para o grupo dos desaparecidos após sair de casa para realizar o pagamento de um boleto para sua mãe.

Publicidade

Manuela Eduarda Dias da Conceição mora na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul e sumiu na última terça-feira (17/11). Desde que saiu de casa, a jovem não foi mais vista pela família, que busca desesperadamente reencontrá-la.

Rosalina Dias, que é mãe da adolescente e trabalha como babá, contou que Manuela estava se sentindo sozinha. Ela disse ainda que as duas estavam residindo no bairro Jardim Carioca há pouco mais de um ano.

Publicidade

Rosalina relatou que sua filha teria ido ao centro da cidade para fazer o pagamento de um boleto no valor de R$ 170,00 em uma lotérica, mas que não conseguiu por causa da chuva forte que teve na cidade. A mãe da adolescente ainda disse que pediu para a filha enviar uma foto e Manuela mandou a de um ponto de ônibus.

Publicidade

Segundo a babá, ela entrou em contato com a filha via celular e escutou um homem ao fundo mandando a adolescente desligar o celular. Desde esse momento, Rosalina diz não ter conseguido se comunicar com a jovem.

Publicidade

A mãe de Manuela deu descrição da filha e pede que quem a encontre entre em contato para notificar. Segundo a babá, a jovem tem cabelo castanho e é alta. Ela saiu de casa usando um vestido branco e bolsa rosa. 

Manuela saiu de casa com um vestido branco listrado e tênis branco e uma bolsa rosa. Ela é alta e tem o cabelo castanho e as pontas estão pintadas de loiro.
A mãe da adolescente deu o telefone (18) 99663-3339 para contato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.