in

Tragédia em Pipa: ‘Era uma família muito feliz’, familiares de bebê morto com os pais comovem com desabafo

A fatalidade aconteceu nesta última terça-feira, 17 de novembro, no Rio Grande do Norte.

Globo

O caso da família que morreu após desabamento de uma falésia causou grande comoção nas redes sociais. O acidente matou pai, mãe e bebê aconteceu na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. A avó do bebê que morreu no acidente comoveu ao falar como era a família. Sânzia Maria, que era mãe de Stella Souza, uma das vítima da tragédia disse: “Eles eram muito alegres, uma família muito feliz”.

Publicidade

Stella Souza, Hugo Pereira e o filho, o bebê de apenas sete meses morreram de forma trágica no acidente que ocorreu nesta última terça-feira, 18 de novembro. O pet de estimação da família, um cachorrinho que estava junto também morreu. O velório aconteceu nesta quarta-feira (19), em uma pousada em Pipa e o sepultamento foi no cemitério público de Tibau do Sul e foi marcado por forte comoção.

O casal estava aproveitando o dia de folga na praia, quando infelizmente uma parte da falésia acabou desabando sobre eles. A família morreu na hora e a fatalidade provocou grande tristeza no local. Para quem não sabe, falésias são formações rochosas que acontecem em regiões litorâneas onde paredões de rochas se forma à beira dos oceanos.

Publicidade

Hugo, o pai do bebê, era um apaixonado pelo filho e esse amor era sempre motivo de seus compartilhamentos na rede social. Inclusive, ele fazia questão de ressaltar o seu amor pela esposa e a criança. “O nascimento do filho Sol foi registrado, em um parto em casa, como a família queria. “O Sol raiou. Nosso filho acaba de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa”, dizia uma das publicações.

Publicidade

As palavras não cabem onde o coração transborda.

Posted by Hugo Mendes Pereira on Thursday, October 29, 2020

Um primo da vítima, Éder Jofre, lamentou a tragédia dizendo que a família está destruída com a perda inesperada. Ele falou sobre a partida dos familiares e aproveitou para fazer uma reflexão. O primo ressaltou que Hugo e a família sabiam aproveitar a vida e que isso deve servir de lição para todos, aproveitar os bons momentos.

Publicidade

Veja só , 5 anos atrás tinha um trabalho estável , muito bem remunerado , um cargo de nome bonito : coordenador de…

Posted by Hugo Mendes Pereira on Thursday, October 15, 2020

Uma testemunha disse que as vítimas estavam sentadas muito perto da falésia e que a mãe ainda tentou segurar o filho. Ela foi encontrada abraçada a criança, mas infelizmente o menino também morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.