in

Tragédia: criança de 12 anos morre enquanto brincava em balanço de parquinho

A criança foi a óbito antes da chegada do socorro ao local do triste episódio.

La Republica

Um episódio trágico acabou resultando na morte de uma criança de 12 anos de idade. A vítima estava brincando em um parquinho e bateu a cabeça, indo a óbito ainda no local do incidente, antes da chegada dos paramédicos, que foram chamados logo em seguida pela população.

Publicidade

A vítima, que até o momento não teve o nome revelado, estava brincando sozinha quando tudo aconteceu. O parque, que fica localizado na Cidade do México, possui um balanço, brinquedo comum nesse tipo de atração pública.

De acordo com as autoridades que cuidam do caso, o menino desceu repentinamente do balanço e bateu a nuca. Em seguida, ele começou a ter convulsões, segundo informações de pessoas que estavam próximas. O triste episódio aconteceu no último dia 16 no playground de um parque localizado no Paseo de España e Eduardo Molina no bairro Vasco de Quiroga .

Publicidade

Quando as pessoas no parque viram a criança em uma poça de sangue, os paramédicos foram acionados para atende-lo, mas infelizmente, quando o socorro chegou ao local, a vítima não apresentava mais sinais de vida. A Secretaria de Segurança também foi solicitada e isolou o lugar para dar início às investigações.

Publicidade

As informações foram trazidas a público através das redes sociais da Secretaria de Gestão Integral de Riscos e Proteção Civil da Cidade do México. A população local não reconheceu a criança e nem parentes vieram reclamar seu corpo, o que fez com que as autoridades responsáveis levassem o corpo para um órgão da prefeitura, onde ele poderá ser reconhecido por algum parente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.