Um episódio trágico acabou resultando na morte de uma criança de 12 anos de idade. A vítima estava brincando em um parquinho e bateu a cabeça, indo a óbito ainda no local do incidente, antes da chegada dos paramédicos, que foram chamados logo em seguida pela população.
A vítima, que até o momento não teve o nome revelado, estava brincando sozinha quando tudo aconteceu. O parque, que fica localizado na Cidade do México, possui um balanço, brinquedo comum nesse tipo de atração pública.
De acordo com as autoridades que cuidam do caso, o menino desceu repentinamente do balanço e bateu a nuca. Em seguida, ele começou a ter convulsões, segundo informações de pessoas que estavam próximas. O triste episódio aconteceu no último dia 16 no playground de um parque localizado no Paseo de España e Eduardo Molina no bairro Vasco de Quiroga .
Quando as pessoas no parque viram a criança em uma poça de sangue, os paramédicos foram acionados para atende-lo, mas infelizmente, quando o socorro chegou ao local, a vítima não apresentava mais sinais de vida. A Secretaria de Segurança também foi solicitada e isolou o lugar para dar início às investigações.
As informações foram trazidas a público através das redes sociais da Secretaria de Gestão Integral de Riscos e Proteção Civil da Cidade do México. A população local não reconheceu a criança e nem parentes vieram reclamar seu corpo, o que fez com que as autoridades responsáveis levassem o corpo para um órgão da prefeitura, onde ele poderá ser reconhecido por algum parente.