in

Homem tenta invadir casa de vizinho armado com facão e termina com a orelha arrancada por mordida da vítima

Os dois homens eram vizinhos e haviam tido um desentendimento no dia anterior.

Arquivo TOP Mídia News/Divulgação

Um homem de 49 anos, identificado como José Anastácio Amorim, teve parte de uma das orelhas arrancadas após sofrer uma mordida por parte do vizinho. O episódio foi registrado pelas autoridades locais de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na noite desta segunda-feira, dia 16 de novembro. Ambas as partes tiveram um desentendimento no dia anterior, e moram na região do Jardim Itamaracá.

Publicidade

De acordo com o depoimento do morador, de 56 anos, o homem invadiu a sua casa armado com um facão, dizendo que iria matá-lo. Ambos entraram em luta corporal, resultando na mordida que arrancou um pedaço da orelha. O invasor é um velho conhecido da polícia, sendo foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto.

Publicidade

Publicidade

O homem que teve a orelha arrancada, antes de ser encaminhado para a delegacia, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os socorristas fizeram os primeiros socorros no local e enviaram José Anastácio Amorim para a Santa Casa, onde recebeu tratamento.

Publicidade

Em sua defesa, o vizinho que teve a casa invadida alegou para os policiais que a mordida na orelha do invasor foi a única maneira que encontrou para desarmá-lo. Os motivos do desentendimento anterior não foram esclarecidos.

Ambos deverão responder pelas condutas praticadas, incluindo a lesão corporal cometida pelo homem que teve a casa invadida. O caso foi levado para a delegacia de plantão de Campo Grande (Depac Cepol). Até o momento, não existem informações complementares dizendo se a orelha do invasor pôde ser reimplantada pelos médicos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com