in

Menina de 2 anos morre engasgada com um pedaço de salsicha; ela estava em um berçário

‘Uma dor terrível’, disse a mãe da criança que se engasgou com o alimento e morreu.

Reprodução/ Uol

Uma menina com apenas dois anos acabou engasgando com um pedaço de salsicha, levando ela a morte. O momento da fatalidade ocorreu enquanto ela almoçava em um berçário situado na cidade de Ralett, na Inglaterra. Rapidamente após o ocorrido, ela foi levada às pressas para uma UTI pediátrica.

Publicidade

Os serviços de emergência foram acionados rapidamente após a criança ter uma parada cardíaca na última quinta-feira (12). Chegando no hospital que fica em Londres, Sadie Salt não demonstrou reação aos cuidados médicos, e veio a falecer neste sábado (14).

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações do jornal Borehamwood Times, os médicos tiveram a assistência de uma ambulância aérea, que levou a criança até o recinto hospitalar, situado na capital inglesa. Mesmo com todas as medidas possíveis para que Sadie ficasse viva, não foram o suficiente. Ela veio a morrer depois de ficar dois dias internada na UTI.

Publicidade

A menina era a caçula de sua família e deixou para trás dois irmãos com sete e dez anos. Seus pais, Zoe e Adam, teceram agradecimentos à equipe médica, que desempenharam um trabalho incrível, fazendo tudo que era possível para tentar salvar a vida da garotinha.

“Estamos com uma dor terrível enquanto sofremos a perda prematura de nossa filha e irmã, todavia o enorme apoio e amor de todos vocês foram esmagadores”, disse a família de Sadie, em uma página online criada para arrecadar fundos que serão doados a uma instituição de caridade.

Os pais da menina informaram que estão muito orgulhosos em informar que ela foi capaz de ajudar outras pessoas com a doação de seus órgãos. Depois da tragédia, Claire Nicole e Darren Ruback, amigos da família de Sadie, fizeram um movimento e peticionaram que fosse proibido salsichas e uvas em berçários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.