A mãe da pequena Arietta-Grace, que tinha apenas dois anos de idade, desabafou recentemente sobre a morte da filha, que faleceu depois de engolir uma pedra sanitária e expelir um líquido de cor rosa pela boca enquanto brincava no banheiro.
Lucy Cook, ainda arrasada pela morte precoce de sua filha, tem alertado outras mães nas redes sociais a respeito do uso de produtos como o que Arietta engoliu para que tomem cuidado para que o caso não se repita com outras crianças.
“Pedimos aos pais que pensem com muito cuidado antes de comprar esses produtos. Se seu filho conseguir obter um produto como este informe a equipe do hospital sobre Arietta-Grace, para que seja menos provável que eles confundam quaisquer sintomas com uma infecção, como aconteceu no caso dela“, disse Lucy.
Arietta tem sido descrita por sua família como uma menina divertida e sua perda foi dada como devastadora. A criança faleceu em julho do ano passado depois de ingerir o produto de limpeza. Ela estava brincando com sua irmã, foi ao banheiro da residência e pegou uma pedra sanitária, engolindo-a, sem que ninguém visse. Pouco depois, ela começou a expelir um líquido rosa, o que causou preocupação em sua mãe.
Arietta foi levada às pressas para um hospital local e, após ser atendida e ficar internada, recebeu alta médica como diagnóstico de gastroenterite potencial. Mas depois de uma semana, a criança começou a ter sangramento nasal e foi mais uma vez para a unidade de saúde, onde não resistiu.