in

Noivos morrem afogados durante sessão de fotos em rio; casamento seria em uma semana

O fato aconteceu em um rio e os pais, amigos e outros familiares viram tudo.

Hidus Times

Uma sessão de fotos para um casamento acabou resultando em uma grande tragédia. Isso porque, os noivos estavam tentando fazer uma cena de filme americano, mas devido à correnteza, caíram no rio de se afogaram.

Publicidade

Os noivos foram identificados apenas por Chandru, de 28 anos, e Shashikala, 20, ambos vindos de Kyatamaranahalli, em Tirumakudalu Narsipura, uma icônica cidade-templo nos arredores de Mysuru, na Índia.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelas autoridades locais, os noivos estavam tentando recriar, em sua sessão de fotografias pré-casamento, a icônica e amada cena do filme Titanic, um dos maiores clássicos do cinema americano.

Publicidade

A cena era do momento em que Jack, personagem de Leonardo Di Caprio, segura a amada Rose, papel interpretado por Kate Winslet, na ponta do navio, de braços abertos, olhando para o oceano. O casal indiano tentou fazer igual, porém, em um pequeno barco no rio, mas devido ao balanço causado pela correnteza, caíram.

Publicidade

Enquanto eles estavam sentados, o fluxo de água estava relativamente forte devido às chuvas recentes e, como resultado, o motorista do barco não conseguiu se controlar e perdeu o equilíbrio e o casal se afogou”, disseram as autoridades locais.

Publicidade

De acordo com informações da família, os noivos estavam com casamento marcado para o próximo dia 22. Depois que o casal caiu na água, os parentes ficaram desesperados. Alguns pescadores da área entraram no rio para tentar ajudar, mas infelizmente encontraram apenas os corpos sem sinais de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.