Carro funerário perde corpo no meio da rua e dona de casa faz grave denúncia: ‘Só deram conta no velório’

Vídeo se tornou viral na web nas últimas horas e vem rendendo críticas à autora das gravações.

PUBLICIDADE

Um vídeo tem viralizado nas redes sociais nas últimas horas e vem chamando atenção dos espectadores. Nas imagens, é possível ver funcionário de uma agência funerária retornando para buscar um corpo “esquecido”, que caiu do carro que o transportava. O incidente atípico ocorreu na última segunda-feira (9), na rua Carlos Varela, na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, mas somente agora tem se tornado público.

PUBLICIDADE

Toda a situação foi flagrada pela dona de casa Edna Souza, que passava pelo local e acabou gravando o resgate do corpo. Em entrevista ao UOL, ela afirmou que muito possivelmente, os agentes só perceberam que o corpo havia caído quando chegaram ao velório e viram o carro vazio. 

No relato, a mulher ainda cita que o carro trafegava em alta velocidade pelo local que conta com uma inclinação considerável. 

“Pelo tempo que demorou para [os agentes funerários] voltarem, eles só se deram conta [da falta do corpo] quando chegaram ao velório. Quando fui embora, eu passei na frente do cemitério e vi uma família lá”, afirmou Edna.

Ainda segundo a dona de casa, ela acionou a polícia, e cerca de 15 minutos, o carro funerário retornou em alta velocidade para buscar o corpo, e por pouco não atropela o caixão que estava no meio da rua. No momento da gravação do vídeo, policiais já estavam no local do ocorrido.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a cena:

Viralizou

O vídeo inusitado acabou viralizando após Edna compartilhar no Facebook. A dona de casa recebeu inúmeras críticas por ter publicado as imagens, no entanto, ela reforçou que só efetuou a gravação para destacar a ‘falta de respeito’ para com os familiares do morto.