in

Jovem herdeira de grande cervejaria morre aos 19 anos em trágico acidente na mansão da família

A jovem morreu em um trágico acidente na mansão da família em Sussex, na Inglaterra.

Quem

A herdeira de uma grande cervejaria morreu de forma trágica dentro da própria mansão da família. A jovem Honor Uloth, de 19 anos, foi encontrada inconsciente no fundo da piscina durante um churrasco que acontecia na residência. De acordo com o jornal Daily Mail, a herdeira da cervejaria Guinness sofreu o acidente no dia 31 de julho.

Publicidade

No entanto, a morte da herdeira da cervejaria Guinness somente ganhou notoriedade recentemente. A perda da jovem somente foi divulgada publicamente agora porque a família aguardava o laudo dos legistas, que chegaram à conclusão que tudo foi uma fatalidade.

Nesta última sexta-feira, 13 de novembro, os familiares divulgaram um comunicando informando  a morte da jovem e afirmaram que seus órgãos foram doados, já que era um desejo dela, e puderam ajudar a salvar quatro vidas. “Perdemos uma filha e uma irmã que trouxe luz e alegria incalculáveis para nossas vidas”, explicou a nota.

Publicidade

A jovem, que morreu de forma inesperada, foi encontrada pelo próprio irmão, um rapaz de 15 anos, chamado Rufus. Foi ele quem não pensou duas vezes e mergulhou dentro da piscina para poder tirar a irmã. A moça estava com o ombro quebrado e também apresentava sérias lesões no cérebro. A morte foi declarada após seis dias no hospital. Conforme informações do laudo feito pelo médico, ela não havia usado bebida alcoólica na festa.

Publicidade

De acordo com os policiais que fizeram a investigação do caso, ninguém viu o que realmente aconteceu com Honor. Nem sequer como ela foi parar no fundo da piscina. A teoria dos investigadores é que a herdeira da cervejaria tenha batido com a cabeça ao mergulhar. Ela era a filha mais velha dos três filhos do casal Lady Louisa e Rupert Uloth. A fortuna da família está avaliada em torno de 906 milhões de libras, que equivale cerca de 6,5 bilhões de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.