Milagre? Criança é atropelada por carro, gira no ar e sai andando após acidente; vídeo mostra tudo

Garoto de 9 anos cruzou a rua correndo e acabou sendo fortemente atingido por um veículo.

PUBLICIDADE

Um acidente impressionante foi registrado no município de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na última quinta-feira (12). Um menino de apenas 9 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro em uma via da cidade. A cena violenta foi registrada através de uma câmera de monitoramento.

PUBLICIDADE

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a criança correndo em direção à via e sendo “colhida” por um veículo. O garoto foi arremessado a uma distância de três metros e chegou ainda a girar no ar. Apesar da violência do impacto, o garoto levanta rapidamente do chão, e sai caminhando sozinho.

Na sequência, um popular que passava no local no momento do acidente a ajudou a criança a chegar à calçada. O condutor do vídeo ficou com o carro parado, e no local para prestar socorro à vítima. O acidente ocorreu na Rua Santa Dumont, no bairro Santa Terezinha. 

Socorrido pelo pedestre, o menino aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo a equipe de socorristas, o garoto de 9 anos teve ferimentos nos braços, na perna e na cabeça com impacto. Contudo, apesar do susto e cena impressionante, a criança não teve lesões graves. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e liberada posteriormente ao atendimento. 

PUBLICIDADE

https://youtu.be/bLDPHOXZmzY

Impressionou

O vídeo do acidente acabou viralizando nas redes sociais nas últimas horas e impressionou os internautas pelo fato da criança ter sofrido poucos ferimentos diante de um acidente violento, muitos classificaram o incidente como um milagre, tendo em vista que em ocorridos deste nível o nível de gravidade é bem maior.