in

Adolescente tira a vida de 5 familiares e motivo é divulgado: ‘Ele mostrou nenhum sinal de remorso’

O adolescente de 15 anos está preso após a barbárie cometida contra a família.

Reprodução/ Metro

Um adolescente, atualmente com 15 anos de idade, teria tirado a vida de todos da sua própria família no estado do Alabama, nos Estados Unidos. A barbárie aconteceu em 2019, e Mason Sisk foi preso em um centro de detenção juvenil, onde espera por seu julgamento. O motivo do crime tem chocado a todos que tem ciência do caso.

Publicidade

O rapaz teria tomado a iniciativa de cometer o crime após descobrir que a mulher que o criou não era sua mãe biológica. Ele será equiparado a um adulto para fins de julgamento. Em seu ato criminoso, tirou a vida de seu pai, da madrasta e de seus três irmãos mais novos.

Publicidade

Publicidade

Na época do cometimento do delito, Mason possuía 14 anos. A pouca idade parece que não irá fazer diferença, pelo que afirma os documentos apresentados à corte norte-americana que foram obtidos pelo noticiário local WaayTV, do canal ABC.

Publicidade

O fiscal da detenção juvenil, responsável por acompanhar o adolescente, relata uma frieza muito grande por parte do rapaz. “Mason não parece incomodado pelo fato de ser acusado da morte de toda a família dele. Ele mostrou nenhum sinal de remorso. Durante a detenção, sequer mencionou a família por uma vez, que fosse”, disse o funcionário.

Ainda de acordo com o fiscal, Mason estaria se comportando bem dentro da detenção, tendo uma boa convivência com outros internos e com os funcionários, seguindo seus deveres e cumprindo com as obrigações impostas. Ele é acusado de cinco homicídios dolosos: seu pai, de 38 anos; sua madrasta, de 35; seus dois irmãos, de seis anos e outro de apenas seis meses; e sua irmã, de cinco anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.