in

Quatro crianças perdem a vida em incêndio após seus pais dormirem fumando; detalhes chamam atenção

O casal não apagou devidamente um cigarro, que teria ocasionado o incêndio e a morte de seus quatro filhos.

Divulgação/Polícia de Stafford

De acordo com as investigações, quatro crianças vieram a morrer após seus pais dormirem fumando. O caso aconteceu na cidade de Sycamore Lane, no estado de Stafford no Reino Unido. O incêndio na residência aconteceu no mês de fevereiro do ano passado, porém, apenas agora foi descoberto a causa da morte, segundo o portal Metro do Reino Unido.

Publicidade

Na época, o pai, Christofer Moulton, e a mãe, Natalie Unitt, foram detidos sob a suspeita de negligência e também homicídio culposo. Posteriormente, o Serviço de Proteção à Criança chegou a conclusão de que não se tinha provas suficientes para que o processo continuasse.

Publicidade

Publicidade

Olly Unitt, de três anos; Tilly Rose Unitt, de quatro; Keegan Unitt, de seis; e Riley Holt, de oito anos de idade foram as vítimas do incêndio, que teria sido causado após um dos cigarros do casal não ter sido apagado corretamente. As roupas de cama se incendiaram e o fogo se alastrou pela residência.

Publicidade

De acordo com informações do investigador Leigh Richards, o recinto estava lotado de bitucas. Vários cigarros teriam sido achados dentro de um cinzeiro, que estava sobre um tapete ao lado da cama onde os dois dormiam. Havia também outro cinzeiro, mas este estava derretido entre as molas do colchão.

Segundo o detetive Alan Lyford, o genitor das crianças negou que esse seria o motivo da tragédia, e disse que o incêndio deu início onde havia uma caldeira. Sua teoria não foi aceita por Richards. O serviço social competente, de acordo com o inquérito, já tinha dado orientações para os pais não fumassem dentro da residência, que hoje, se encontra demolida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.