in

Após prever fim da pandemia para junho, Osmar Terra testa positivo para a Covid-19

Ex-ministro de Bolsonaro informou que contraiu a Covid-19 e foi ironizado por muitos internautas.

Roque de Sá/Agência Senado

Depois de prever que a pandemia terminaria em junho e ser chamado de negacionista nas redes sociais por se colocar contra o isolamento social, o ex-ministro Osmar Terra informou hoje que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Pelo Twitter, Osmar Terra comunicou que está com Covid, explicou que não sente nenhum sintoma e que já iniciou tratamento precoce com Hidroxicloroquina e Ivermectina. Apesar de as medicações serem usadas por muitas pessoas, não há remédio contra a Covid atestado pela ciência.

Após a mensagem de Osmar Terra, muitos internautas demonstraram apoio ao ex-ministro dos governos Michel Temer e Jair Bolsonaro. Outros, porém, aproveitaram o momento para tirar sarro de Osmar Terra, que é médico, e ironizá-lo.

Publicidade

“Grande Osmar, achei que aonde voce vive, na terra plana já tinha acabado a pandemia.
Fica bem, toma bastante cloroquina, essa afinal o Bozo sempre tem razão”
, comentou um internauta, chamando o presidente de Bolsonaro de Bozo. “Mas a epidemia não acabou em junho? O senhor vai aderir ao tratamento com ozônio também?”, escreveu outro perfil, postando também o print abaixo.

Publicidade

Osmar Terra causou polêmica na pandemia

Além de dizer que a pandemia de coronavírus acabaria em junho, em meados de março, Osmar Terra também afirmou que o Brasil não teria mais do que 2100 mortes. Nesta sexta-feira, com dados faltando, o país se aproximou da marca de 165 mil óbitos em decorrência da Covid-19. O primeiro óbito foi registrado no Brasil no dia 12 de março.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!