in

Família inteira perde a vida após terrível acidente; eles voltavam do batizado da filha de três meses

O acidente fez quatro vítimas fatais e outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

CBMMG/Divulgação

Uma família composta por quatro membros — sendo duas crianças, um garoto de dez anos e uma bebê de três meses — morreu em um terrível acidente em uma estrada no distrito de Curral Novo, situado no estado de Minas Gerais. O condutor do veículo perdeu o controle e veio a cair em uma ribanceira.

Publicidade

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (9). Além das quatro vítimas fatais, outras três pessoas que também estavam dentro do carro foram gravemente feridas. Após o acidente, foram levados às pressas ao hospital Santa Maria, na cidade de Antônio Carlos.

Publicidade

Publicidade

Segundo informações prestadas por testemunhas, o acidente aconteceu momentos depois de uma alegria da família: o batizado da filha, de três meses de idade, que também estava no veículo e infelizmente veio a falecer.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três pessoas que estavam no veículo que conseguiram sair com vida eram amigos do casal, e também residiam em Curral Novo, distrito de Barbacena. Não se sabe qual era o destino do grupo. As idades e identidades não foram divulgadas publicamente.

O carro foi resgatado do córrego com a ajuda de um trator. A máquina içou o veículo para que fosse retirado os corpos que estavam presos às ferragens. Foi acionado a perícia e os corpos das vítimas que perderam a vida nessa tragédia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Até o momento da produção desta notícia, não se tinha informações sobre o estado de saúde dos três sobreviventes. A causa do acidente ainda é um mistério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.