in

Capa de revista traz Bolsonaro de palhaço e foto viraliza com memes de Bolsoringa

A IstoÉ usou uma imagem de Bolsonaro vestido como palhaço que acabou viralizando.

IstoÉ

Que a internet é um universo paralelo e recheado de muita zoeira todos já sabem. Todos os dias, alguma personalidade se torna alvo de críticas ou piadas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (13) não foi diferente.

Publicidade

A revista IstoÉ resolveu fazer uma forte crítica ao presidente Jair Bolsonaro e trouxe na capa ele como palhaço ao lado de três palavras pesadas: “Inconsequente, Irresponsável e Insano”. 

Contudo, o que era para ter se tornado uma grande capa de reprovação pela direita, se transformou em muitos memes nas redes sociais. Leitores bolsonaristas usaram a imagem do presidente caracterizado de palhaço para fazer montagens, algumas de bastante qualidade.

Publicidade

Publicidade

A hashtag #Bolsoringa é um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter, a maioria faz piada sobre a capa e traz a imagem de Bolsonaro usada na revista em diversas situações. Confira!

Publicidade

Bolsonaro está no foco central de uma discussão sobre a vacina contra à Covid-19, vírus que se tornou pandemia e assola o planeta desde março de 2020.

Crítico ferrenho do governo de São Paulo, comandado por João Doria, o presidente chegou a fazer declarações que vão contra a vacina para o coronavírus que é desenvolvido no estado paulista. Na última segunda, ele chegou a comemorar a suspensão dos testes da vacina CoronaVac, imunizante chines que é desenvolvido em parceria com o Butantan.

Outra declaração polêmica do presidente nestas semana foi em relação aos EUA. Bolsonaro comentou as declarações de Biden sobre a Amazônia. Ele disse que antes de usar a saliva há que saber usar a pólvora. O comentário foi usado também para ilustrar a revista que traz Bolsonaro vestido de palhaço com um barril de pólvora ao lado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.