in

Filho descobre que pai e mãe morreram de forma trágica ao mesmo tempo: ‘descansaram juntos’

O jovem acabou perdendo os pais que tiveram complicações na saúde; ambos já tinham passado por cirurgia.

Foto: Arquivo pessoal/Felipe Tiago Moraes

Felipe Tiago Moraes, de 23 anos de idade, ficou sabendo da morte da sua mãe e do seu pai ao mesmo tempo, em Curitiba. Pela manhã, Ana teve complicações na sua saúde em decorrência da Covid-19, enquanto estava internada em um hospital. Marcos, teve um infarto fulminante dentro de um banco.

Publicidade

O jovem conta que se preparava para receber uma possível má notícia de sua mãe, visto que, ela estava internada em estado grave. Mas com o pai, foi repentino e inesperado. Não se dava pra imaginar que os dois morreriam no mesmo dia, praticamente na mesma hora.

Publicidade

Publicidade

“Eles nunca se separavam e, agora, descansaram juntos”, disse o jovem. Além de Felipe, o casal tinha outra filha, de 13 anos de idade. A morte do casal foi registrada nesta quarta-feira (4). Ana não ficou sabendo da morte do marido, assim como ele também não ficou sabendo da morte da sua amada, visto que, aconteceram quase simultaneamente.

Publicidade

Em entrevista concedida ao portal do G1, Felipe relatou que sua mãe, de 42 anos de idade, tinha realizado uma cirurgia nesse ano para que fosse retirado um câncer benigno na cabeça. Seu pai, Marcos, de 62 anos, também já tinha passado por uma cirurgia, no coração, há anos.

O jovem relatou que a mãe estava muito bem de saúde após o procedimento realizado. Porém, cerca de três semanas depois, começou a apresentar sintomas do novo coronavírus. Com falta de ar, se dirigiu a uma UPA e posteriormente foi transferida a um hospital.

Na primeira semana de internação, Ana ainda estaria bem. A complicação teria vindo à partir da segunda semana, onde os médicos optaram pela intubação após seu quadro respiratório ser agravado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.