in

Jovem perde mãe por Covid-19 e pai por infarto no mesmo dia; história é arrebatadora

Rapaz ficou sozinho com a irmã de 13 anos; mãe tinha 42 anos e pai 62.

Arquivo pessoa Felipe Tiago Moraes

Felipe Tiago Moraes, de 23 anos, perdeu a mãe e o pai no mesmo dia. A história é arrebatadora e emocionante. Tudo aconteceu no dia 4 deste mês. A mãe, Ana, de 42 anos, estava internada em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

A mulher havia passado por uma cirurgia na cabeça para retirada de um câncer benigno no Hospital Cajuru, em Curitiba. A cirurgia foi um sucesso. Depois de algumas semanas, ela começou a apresentar sintomas de Covid. A família chamou o Samu e ela foi encaminhada à UPA. Em seguida, foi transferida para um hospital.

Na primeira semana internada, ela estava bem. Nas semanas seguintes, o quadro piorou e os médicos resolveram entubar a paciente. No dia 4, Marcos, pai de Felipe, foi ao banco. O homem de 62 anos já tinha passado por uma cirurgia no coração. No banco, teve uma parada cardíaca fulminante.

Publicidade

Em casa, Felipe recebeu a ligação do hospital onde a mãe estava internada pedindo que ela fosse ao local com seu documento e o documento dela. O rapaz já imaginava que a notícia era ruim porque a mãe não estava bem. Ele decidiu esperar o pai chegar do banco para irem ao local.

Publicidade

O pai nunca chegou. Depois de mais de duas horas esperando, ele foi ao hospital acompanhado da tia e da irmã de 13 anos. Chegando lá, receberam de uma vez a notícia da morte do pai e da morte mãe.   

Publicidade

“Foi horrível. A gente até vinha se preparando caso acontecesse alguma coisa com a nossa mãe porque o estado dela era grave. Só que com o pai foi repentino, ainda mais no mesmo dia, praticamente na mesma hora. Eles nunca se separavam e, agora, descansaram juntos”, disse Felipe. O rapaz também contou que a mãe não soube da morte do pai e nem ele sobre da morte da esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!