in

Bêbado a essa hora? Vídeo mostra carro em alta velocidade invadindo galpão da prefeitura

Acidente aconteceu na cidade de São Manuel, interior de São Paulo, na manhã de quinta.

Reprodução G1

O vídeo que mostra um carro em alta velocidade derrubando um muro e invadindo o galpão da prefeitura de São Manuel, cidade do interior de São Paulo, está repercutindo bastante nas redes sociais. A batida aconteceu na manhã de quinta-feira (12). A Polícia Civil autuou o motorista.

Publicidade

O homem de 49 anos foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. As imagens da câmera de segurança do local mostra o acidente impressionante. O motorista dirigia pela Rua dos Andradas, por volta das 6h, quando passou reto e foi em direção ao muro do galpão da prefeitura. Tudo acontece muito rápido e o muro fica completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros de Botucatu foi chamado para atender as vítimas. Quando chegaram ao local, o motorista e o passageiro do veículo já haviam sido levados para o pronto-socorro. Eles tiveram ferimentos leves. Pela imagem forte da batida, este fato impressiona.

Publicidade

Publicidade

A Polícia Civil informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Pela legislação brasileira, a pessoa não é obrigada a produzir provas contra ela mesma. A Polícia Militar informou que o homem aparentava estar bêbado, o que foi atestado logo depois no atendimento médico.

Publicidade

Apesar de ter sido autuado, o homem pagou fiança de R$ 1 mil e deixou a delegacia pela porta da frente. O motorista será investigado em liberdade. A página Acontece Botucatu publicou uma foto do carro no local do acidente. As paredes do galpão ficaram destruídas. O motorista e o passageiro tiveram sorte em ter ferimentos leves

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!