in

Vídeo viral: ciclista sofre terrível acidente ao colidir com cactos e se transforma no ‘homem-espinho’

O homem precisou ser levado às pressas para o hospital a fim de que os espinhos fossem devidamente retirados.

Extra/Divulgação

Um vídeo gravado na Argentina está ganhando repercussão viral em todo o planeta. Um ciclista, chamado Diego Moreno, sofreu um acidente incomum quando passeava com sua bike por Buenos Aires, capital do país. Ele colidiu contra uma pilha de cactos, ficando repleto de espinhos por todo o corpo. O delicado estado em que ficou rendeu a necessidade de uma hospitalização para o tratamento adequado.

Publicidade

Segundo a vítima, um buraco no asfalto foi a causa do acidente. Ele não percebeu o obstáculo, vindo a cair dentro dele. A bicicleta ficou com a roda presa, mas a inércia o fez literalmente voar pelos ares, por conta da velocidade, vindo a cair sobre uma pilha de cactos gigante.

O impacto foi tão violento que ocasionou uma série de espinhos fincados por todo o seu corpo. Após se recuperar, ele tenta se livrar dos resquícios do cacto, mas sem muito sucesso. Motoristas que transitavam pelo local pararam para tentar ajudar, mas os ferimentos eram tão grandes que nada pode ser feito, a não ser o conduzir para o devido atendimento médico.

Publicidade

Por sorte, Diego Moreno usava todos os acessórios de proteção para ciclistas. Ele ressalta que este foi um fator preponderante para que os danos contra o seu corpo não fossem ainda maiores, amortecendo boa parte do impacto e evitando que muitos outros espinhos ficassem agarrados pelo seu corpo.

Publicidade

“Graças a Deus eu estava usando óculos e capacete e não machuquei meu rosto ou cabeça. Porque a maneira como os espinhos se cravaram em mim, poderia ter me cegado”, revelou a um jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com