in

Homem pula no rio para fugir da polícia e acaba sendo levado por forte correnteza; vídeo

Homem ainda tentou se segurar em corda jogada por populares, mas acabou não suportando a força da água.

Reprodução - Redes Sociais

Um homem está desaparecido após ter se jogado no ribeirão Arrudas, Belo Horizonte, Minas Gerais, na tentativa de fugir de policiais, o que perseguiam por conta de um ato ilícito. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (11). De acordo com as autoridades, o rapaz acabou pulando na água, mas acabou sendo surpreendido pela correnteza.

Publicidade

Comerciantes chegaram a jogar uma corda, no entanto, o homem não conseguiu segurar por muito tempo, e acabou sendo levado pela água. O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta quinta-feira (12). Mas até o momento, o rapaz segue desaparecido. 

A Polícia Militar não trouxe detalhes do caso, a corporação apenas informa que foi acionada pela população após um homem ter cometido um ato ilícito, sem especifica. Após alguns minutos de perseguição, o rapaz se jogou no ribeiro Arrudas. 

Publicidade

Vídeo

Publicidade

Em vídeo que circula nas redes sociais, dá pra ver o homem segurando na corda, enquanto pessoas tentam puxá-lo em cima da ponte. Apesar da luta para continuar segurando a corda, o homem não aguenta, se solta e acaba sendo levado. 

Publicidade

O caso se deu depois da grande BH ter sido atingida por uma uma forte e rápida chuva. Diante deste cenário, a correnteza do curso de água no Arrudas estava intensa, levando assim o homem. 

Mesmo fazendo uma grande varredura acompanhando o leito do ribeirão até o curso final do rio, o Corpo de Bombeiro não encontrou nenhum vestígio do homem. Por falta de visibilidade e condições climáticas adversas, a equipe de buscas paralisou a operação, que foi reiniciada na parte desta manhã por cinco militares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade