Morre aos 21 anos, Maria Eduarda, jovem que era a Princesa do rodeio de Jaguariúna

A jovem estudante de veterinária morreu de forma precoce, deixando amigos e familiares de luto.

PUBLICIDADE

Maria Eduarda Catão, uma jovem estudante de veterinária, era conhecida por esbanjar beleza e simpatia. Os atributos lhe renderam o título de Princesa do Rodeio de Jaguariúna, no ano de 2019. Ela também participou de vários concursos de beleza ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

De acordo com os familiares, Maria Eduarda, Princesa do Rodeio de Jaguariúna, estava lutando contra uma grave enfermidade no fígado que foi descoberta recentemente, porém, devido à gravidade do problema, a jovem não resistiu e faleceu. Apesar de ser informado que era uma doença no fígado, os familiares não detalharam qual era o tipo de enfermidade. A estudante de veterinária morreu na noite desta última segunda-feira, 9 de novembro, aos 21 anos.

A cerimônia fúnebre e o enterro da Princesa do Rodeio vai ser restrito apenas aos familiares mais próximos da jovem. A organização do rodeio tradicional da cidade de Jaguariúna prestou uma linda homenagem à jovem que partiu de forma tão precoce. Na nota, eles ressaltaram o quanto Maria Eduarda foi importante e prestaram condolências as familiares e amigos.

Morte da Princesa do Rodeio de Jaguariúna repercute na web

Nas redes sociais, muitas pessoas se solidarizaram com a morte da jovem. Amigos, seguidores e familiares prestaram homenagens e lamentaram a partida de Maria Eduarda. Somente no perfil do Instagram foram aproximadamente 17 mil interações.

PUBLICIDADE

Algumas das mensagens agradeciam as orações feitas e pelas pessoas que torceram pela recuperação da estudante. Um internauta frisou o quanto ela era uma pessoa especial e que deixaria muitas saudades. Já uma outra princesa da festa também fez questão de ressaltar o quanto estava triste pela partida tão precoce da colega e revelou que estava completamente sem chão. Por fim, pediu que as pessoas orassem pelos familiares e amigos que estão sofrendo com a partida de Maria Eduarda.