in

Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito, morre durante live

O candidato a prefeito morreu após sofrer um mal súbito durante a realização de uma transmissão pela internet.

G1/montagem

Candidato à prefeitura da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, que fica localizada no Norte Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo morreu durante uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira, 11 de novembro. O político sofreu um mal súbito durante a live e, conforme a assessoria de imprensa, naquele momento acontecia uma entrevista à OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Publicidade

A transmissão ao vivo acontecia através do YouTube. Gilberto Cardoso de Matos, presidente da 17ª Subseção da OAB do município, disse durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Extra que estava planejada uma rodada de perguntas para que os candidatos à prefeitura respondessem.

Gilberto Cardoso disse que a entrevista transcorria normalmente, com a presença de dois mediadores, um representando a OAB, e o outro a faculdade parceira no debate. Em um determinado momento, o candidato a prefeito sofreu um mal repentino após finalizar uma resposta.

Publicidade

O candidato a prefeito que morreu durante a live tinha 73 anos. Ele concorria ao cargo pelo partido Republicanos. Através de uma nota compartilhada através da rede social, a FAMESC, faculdade parceira do debate, lamentou o que aconteceu com Paulo Sergio. “É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, dizia a nota da instituição de ensino.

Publicidade

Em tempos de pandemia do coronavírus, as transmissões ao vivo têm se tornado uma ferramenta muito usada para vários tipos de situações. Famosos tem utilizado o recurso para poder promover shows para o público. Com as eleições municipais se aproximando, é uma ótima forma de ouvir os candidatos e promover debates, sendo uma maneira eficiente dos eleitores conhecerem melhor a proposta dos mesmos.

Publicidade

As lives têm proporcionado situações inusitadas aos internautas. Já houve tiroteio, tombos, gafes memoráveis e, infelizmente, até morte já aconteceu durante as transmissões ao vivo pela internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.