A morte de Laronda Jolly, de 56 anos, está sendo apurada pela polícia dos Estados Unidos. Os quatro filhos da mulher, todos deficientes, foram achados dentro de um apartamento com o cadáver da mãe em cima da cama. O corpo da mulher estava escondido debaixo de uma pilha de roupas.
A descoberta foi feita por um policial que foi cumprir um aviso de despejo na casa da mulher. O agente chegou à casa de Laronda Jolly, no Tennessee, e se deparou com a cena chocante. De acordo com as autoridades locais, os quatro filhos da mulher são adultos, mas tem deficiência intelectual e física. Eles continuaram morando na casa depois que a mãe morreu e enquanto seu corpo estava na cama.
Um dos filhos da americana falou aos investigadores que achavam que a mãe tivesse morrido a cerca de dois anos. Contudo, o irmão de Larona, Anthony Jolly, acredita que a irmã tenha falecido em 2018. “Não sobrou nada além de ossos, era apenas um esqueleto. Liguei para minha sobrinha e perguntei há quanto tempo minha irmã estava falecida e quando ela disse desde o início de 2017 – fiquei chocado”, falou Anthony durante uma entrevista a um canal local.
De acordo com Anthony, ele e a irmã eram muito próximos, e costumavam ligar ocasionalmente para poder ver como tudo estava. O homem contou que nos últimos anos, toda vez que entrava em contato, os sobrinhos diziam que a mãe não estava em casa. Isso fez com que entrasse contato com os policias para fazer uma verificação. No entanto, somente ficou sabendo depois sobre a ordem de despejo e da morte da irmã.
O Ministério de Nashville Inner City está à procura de um guardião responsável para ficar com os filhos de Laronda. Eles aguardam uma decisão até que o órgão responsável tome as providências cabíveis.