in

Mulher reage a assalto para não perder celular, deixa filha sozinha e o que acontece com a menina é angustiante

A atitude da mãe com a criança tem circulado através das redes sociais, deixando internautas perplexos.

Reprodução: Mega News

A criminalidade, não só no Brasil, mas em diversos outros países, está em alta. Crimes como roubos são corriqueiros no dia a dia, principalmente em cidades metropolitanas.

Publicidade

Quando se trata de reagir a assaltos, cada cidadão tem sua maneira. Enquanto alguns são passivos diante da situação assustadora, outros preferem partir para cima do criminoso, como fez a mulher do vídeo que você verá mais abaixo.

A jovem, que não teve o nome revelado, estava passeando tranquilamente com sua filha pequena, que também não foi identificada. As duas trafegavam a pé pela calçada quando algo inesperado aconteceu.

Publicidade

Dois homens em uma moto passaram pela mulher e sua filha, e um deles desceu, indo para cima da jovem tentando lhe roubar o celular. Quando o bandido pegou o telefone da mulher, ela se afastou da filha e correu para tentar deter o criminoso.

Publicidade

Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma rua, é possível ver que a criança fica sozinha, a mercê do outro criminoso, que permanecia na motocicleta aguardando o companheiro para fugirem.

Publicidade

Em certo momento, a mulher, que alcança o bandido, troca pancadas com ele, chegando a atingir a menina. Em outro momento, o bandido corre e a jovem novamente deixa a criança sozinha na calçada tentando recuperar seu celular.

Enquanto isso, o outro meliante se aproxima da garotinha, aparentemente na tentativa de levá-la embora. Mas, felizmente, um cidadão aparece e impede que a menina seja levada. Pouco depois, uma mulher surge no vídeo e fica com a criança enquanto a mãe retorna para buscá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.