in

Candidato a vereador é atingido por tiros durante transmissão ao vivo

O político estava à espera de uma colega para começar a campanha no bairro.

TNH1

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais nas últimas horas mostra cenas surpreendentes. A gravação, feita por um candidato a vereador, expõe o momento em que o político leva tiros e, em seguida, cai no chão.

Publicidade

O candidato em questão é Ricardo de Moura, que tem 40 anos e pertence ao Partido Liberal (PL). No momento em que ele foi atingido pelos disparos, estava esperando a chegada de uma companheira de trabalho. 

Ricardo e a colega estavam se preparando para fazer campanha na região do bairro Taboão, que fica localizado em Guarulhos, na grande São Paulo, ao lado do candidato a vice-prefeito coronel Flammarion Ruiz.

Publicidade

O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (09/11). No momento em que foi atingido, Ricardo de Moura realizava uma transmissão ao vivo com seus seguidores, fazendo promessas de campanha.

Publicidade

Na hora dos disparos, o candidato a vereador estava falando: “Vamos fazer a diferença para Guarulhos“. Neste momento, ele foi atingido por dois tiros, um no ombro e outro na perna. O político foi levado para o Hospital Geral local e fez cirurgia, tendo alta no mesmo dia.

Publicidade

De acordo com o candidato a vice-prefeito, um homem atirou contra Ricardo e fugiu para uma favela. As autoridades locais estão fazendo investigações para identificar o suspeito do crime contra Moura, que está se recuperando.

Até o momento, a polícia não encontrou a motivação dos disparos contra Ricardo, considerando que nenhum dos pertencer do candidato foram levados pelo suspeito. O Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil foi acionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.